Para lacrar na escola, vivemos inovando as produções com acessórios, makes, bolsas, sapatos… A missão das Embaixadoras do Verão’17 é contar um pouquinho de como é a rotina fashion no dia a dia corrido e como fazem para divar everyday.

bruna-1

Confira as hot tips da Embaixadora Bruna Soranz e inspire-se na musa:

Oi gatinhas!

O assunto de hoje é do interesse de todas as girls: como ir superestilosa para a escola (e deixar o boy de boca aberta), como ir bem nos estudos e como conseguir se concentrar na hora de estudar para aquela provinha básica do dia seguinte.

A minha aposta para arrasar na escola é usar acessórios de todos os tipos! É abusar dos anéis, pulseiras, sapatos… Uma das coisas que eu mais amo é a bandana! Além de estar super na moda, pode ser usada de várias maneiras: no cabelo com um lacinho, no pescoço como gargantilha, no pulso como pulseira e também como cinto, dando aquele toque de estilo discreto-lacrador (adorooo)!

Se você ama o estilo street style, o boné deixa a produção super cool e nos salva daquele bad hair day. Podemos fazer também um penteado simples (mas que faz TO-DA a diferença) e muito prático. Adoro usar o coque samurai, que fica uma gracinha, e um rabo de cavalo baixo e torcido. “Nossa Bru, como faz isso”? Vou mostrar para vocês os 3 passos:

3

No verão, as saias (que amamos) não podem faltar, mas queremos o conforto e praticidade de um short também. Esse problema foi resolvido com o short saia da Authoria! <3 Outro ícone do Verão’17, é essa t-shirt super cool, na cor mais curinga do universo com a frase bem power! Essa combinação é arraso garantido!

Agora que já temos o look MARA para estudar com as friends e já sabemos como deixar a roupa da escola mais a nossa cara, vamos para a parte dos estudos. Sempre tem aquela matéria que não nos damos muito bem (no meu caso, física) e é essa disciplina que temos que estudar muito para podermos nos superar e tirar aquela notona sem ficar de recuperação. Sempre procuro estudar com as amigas que entendem do assunto, assim é um jeito mais descontraído de fazer com que eu entenda. Mas acima de tudo, é necessário dedicação e objetivo, assim você mesma se supera (é uma sensação incomparável ver que todo o seu trabalho e esforço deu certo – ainda mais quando você tem uma rotina mega corrida)! É gratificante!

Bom, minhas lindas, agora vocês já sabem como arrasar na escola e ainda serem alunas exemplares.

Beijinhos,

Bru <3

bruna-2

Comente

Escreva seu comentário
Escreva seu nome