Escola e moda são assuntos inseparáveis (menos na hora de meter a cara nos livros, né?)! Os corredores do colégio não são apenas passagens, são os nossos palcos, as nossas passarelas! Qualquer mudança no look é notada por alguém, pela amiga, pelo crush e até pela professora. Hoje a Embaixadora Annick fala um pouco do seu estilo na escola e várias dicas quentes para adicionarmos ao nosso dia a dia!

1

Oi gente!!

Vim aqui falar de algo MA-RA-VI-LHO-SO: escola + moda!

Eu amo me arrumar para escola, acho que é uma das melhores horas do meu dia. Eu estudo à tarde, então os horários são bem apertados. Abri mão de uma das coisas que eu mais gosto, a dança, mas estudos sempre vêm em primeiro lugar, não é mesmo?

Sempre me arrumo para ir à escola, mas não exageradamente! Um pouco de rí­mel, corretivo e gloss cor de boca são uma excelente escolha.

Aqui em Manaus, o calor é INSUPORTÁVEL, por isso procuro sempre usar um vestido ou um short.

Quando tem AQUELA prova que parece um bicho de sete cabeças, eu procuro me concentrar. A primeira coisa é desligar o celular, desse jeito eu não me distraio com o WhatsApp e com o Instagram (meu vício), e assim eu vou bem melhor nas provas!

Sobre o cabelo: onde eu estudo não podemos usar o cabelo solto, mas, sinceramente, acho um “rabo de cavalo” bem feito, com alguns simples ajustes (como aquele cabelinho caí­do para o lado, sabe?), fica super estiloso!

Então foi isso gente! 😄

Espero que vocês tenham gostado bastante das minhas dicas! Até mês que vem!

2

Comente

Escreva seu comentário
Escreva seu nome