Finalmente dezembro chegou! A época mais mágica e encantadora do ano! Não dá para acreditar que 2016 está acabando. Foram tantas emoções, tantas conquistas e tantos looks lacradores que ficarão marcados para sempre! Mas chega de blá blá blá, vamos ao que interessa: looks divos, curiosidades incríveis e uma Embaixadora musa! Vamos ver o que a linda Bruna Soranz está preparando para as festas de fim de ano:

1

Oii meus amores!

Já estamos no fim do ano, uma época de festas e momentos com a família que eu amo! ❤️ E para comemorar, nada melhor do que terminar o ano com muito estilo, não é mesmo?

Adoro apostar em cores mais neutras e usar e abusar dos brilhos, dá um up no look todo clássico. Afinal, quem não gosta de roubar a cena às vezes ou sempre?

Adoro usar vestidos o tempo todo, mas em especial nessa época. É uma peça um pouco clichê, mas eu acho tão amor. 💗

Para essas celebrações, sempre faço uma make bem “quase nada” nos olhos e coloco um batom mais escuro na boca. No cabelo, adoro coques soltinhos e descontraídos, trança ou apenas deixo natural para ficar bem clean mesmo, pois estou com todo o brilho na roupa e gosto do equilíbrio entre o simples e ousado. Nos acessórios, gosto de usar os mais simples e delicados.

Como deu para ver, esse clima de natal e ano novo é o meu preferido! Amo o Natal (menos a parte da uva passa em tudo) por ser um momento tão família e o ano novo por iniciar um novo ciclo, começar coisas novas e ter outras oportunidades.

Ah, a parte mais linda do ano! 😍

Não sou de fazer muitas superstições, mas tem uma que sempre faço (além da roupa branca) e acredito que funciona hahaha. Na hora da contagem regressiva, faço sempre um pedido de algo que quero muito, esperando que aconteça nesse ano que está por vir. Não sei se é muita coincidência, mas SEMPRE funciona! Acho que a minha vontade para dar certo é tão grande, que acabo atraindo essas coisas boas!

Bom, queria deixar aqui um feliz natal e um ano novo cheio de coisas incríveis para vocês! Façam um pedido na hora da contagem e nunca desistam do que querem, pois só vocês mesmas sabem do que são capazes e nunca deixem ninguém roubar essa luz que cada uma possuí!

Um beijão,

Bru 💕

5 comentários

Comente

Escreva seu comentário
Escreva seu nome