OH MY! 😱

A primeira missão das Embaixadoras W’17 diz muito sobre as it girls que vão AFRONTAR a temporada. Cada uma nos mostra um pouquinho do seu dia a dia e do que gosta de fazer, e cada vez mais a gente as admira mais. Vem conferir a primeira missão da Embaixadora Isabelle Reinbold:

QUANDO VOCÊ COMEÇOU A VESTIR OS LOOKS AUTHORIA E POR QUÊ?
Conheci os looks Authoria fazendo um editorial. De cara, fiquei apaixonada pela pegada street. (Socorro! Quero comprar todos hahah).

O QUE MOTIVOU VOCÊ A SE INSCREVER NO CONCURSO?
Eu vi o concurso no IG, mas estava sem foto boa e acabei deixando para lá. Alguns dias depois, por coincidência, estava fazendo um shooting e no intervalo aproveitei para fazer a foto. Quando vi, achei bem fofo e pensei: “por que não? ”. Fiquei horas pensando na frase e enviei quase no final, e deu match (tão blogueirinha hahah). Bom, e hoje estou aqui na minha primeira missão.

COM QUAL ESTILO VOCÊ MAIS SE INDENTIFICA?
Eu sou de misturar estilos. Depende muito do humor, da ocasião, mas se tivesse que escolher um seria: basicamente moderna.

E FALANDO DE COR, QUAL A SUA PREFERIDA? E A COMBINAÇÃO DE CORES PERFEITA?
Tem cor mais linda que azul? OMG! Amo azul, mas na hora de combinar, a primeira cor que me vem à mente é o cinza. Aquela coisa, cinza é o novo preto (Não! Preto é preto).

UMA PALAVRA QUE TE DEFINE?
Sou muito calma e determinada, mas AFRONTOSA, no momento, me define muito. HAHAH

QUEM É SUA MAIOR INSPIRAÇÃO NA HORA DE COMPOR SEU ESTILO?
A inspiração vem de vários lugares (Instagram, sites, revista, rua). Sou muito observadora, sempre tento compor o look pensando no meu estilo. Adoro street Style.

QUAL PEÇA VOCÊ CONSIDERA CHAVE NO SEU CLOSET?
Não abro mão de uma t-shirt descolada e moderninha no dia a dia. Amo customizar e deixar com minha cara.

MAS E A PEÇA PREFERIDA, QUAL É?
A peça preferida é blusa. Gosto de fazer a composição de looks diferentes com a mesma blusa, adoro sobreposição, mas vestido tem a vantagem de ser peça única. Que escolha difícil…

FALANDO EM VESTIDO, QUAL SHAPE VOCÊ MAIS ADORA?
Não tem nada mais comfy que um vestido soltinho, não acham? Principalmente se for no estilo Folk.

QUAIS REDES SOCIAIS VÃO BOMBAR NO SEU INVERNO?
Instagram. Cada vez uso e amo mais. As últimas atualizações foram demais! (Só amor pelos Stories)

QUAIS SÃO AS IT GIRLS DIVAS DO CORAÇÃO?
A Thássia Naves, por ser a primeira e ser tão reconhecida, gosto muito dela. Alessandra Ambrósio, Paulinha Sampaio (aqui de Fortaleza, AMO!), Cara Delevigne, Kaia Gerber, Vic Ceridono, Thylane Blondeau… SOCORRO, são muitas! Cada uma com seu estilo e personalidade.

O QUE VOCÊ NÃO VIVE SEM, NEM DEBAIXO DA ÀGUA?
Literalmente, não vivo sem meu celular. Nem debaixo d’água. Uma foto em baixo d’água não é tudo?

QUAIS SÃO OS BLOGS, SITES, INSTAS, FACES, SNAPS QUE VOCÊ SEMPRE ACOMPANHA?
Blog da Authoria (SERIÃO)! Ele é completo e de leitura agradável, cheio de dicas e informações. O site steal the look e o Instagram do Paulo Gustavo também são maravilhosos! AMO “roubar looks”.

O QUE VOCÊ GOSTA DE LER E ASSISTIR?
Estou lendo o Mundo de Sofia (Jostein Gaarder) e um livro de contos de mistério do Edgar Alan Poe, mas tenho uma dica BAPHO de leitura para as afrontosas: ” A parisiense” (o guia de estilo de Ines de la Fressange).
Vamos as séries: Gilmore girls, Friends, Grey’s anatomy e uma das minhas séries favoritas do mundo todo é “The Nanny” (infelizmente, não tem no Netflix).

MÚSICA E BANDA QUE VOCÊ ESCUTA ATÉ CANSAR?
Eu tenho um gosto muito eclético. No meu spotify, tem de música clássica a metálica, com variações de rap, hip hop, pop, eletrônica, k-pop, mpb (Banda do mar, muito amor) e funk. Sou viciada em playlists, tenho uma para cada ocasião e, por conta dessa grande variação, é difícil escolher uma música favorita, mas “Shape of you” (Ed Sheeran) é a que eu estou viciada no momento.

CONTA PARA NÓS: QUAL SEU MAIOR SONHO?
Meu sonho maior no momento é estudar fora e viajar MUUUITO.

E QUAL O MOMENTO INCRÍVEL QUE VOCÊ QUER LEMBRAR PARA A VIDA TODA?
Minha mãe brinca que desde que aprendi a falar, sempre digo “ hoje foi o dia mais feliz da minha vida “ e é verdade, mas tem um dia especial. Ano passado fui visitar meus tios em Brasília e fomos visitar a cachoeira do Abade, em Pirenópolis. Quando chegamos lá, fiquei surpresa, era um lugar paradisíaco. Inesquecível mesmo!

O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS FAZER E NUNCA COLOCOU EM PRÁTICA?
OMG! Tem muitas coisas que ainda quero fazer, algumas não coloquei em pratica por falta de tempo ou oportunidade, mas vou falar uma coisa bem do dia a dia.… Faz muito tempo que quero fazer arte marcial e nunca coloquei em prática, mas desse ano não passa! Mais recentemente, bateu aquela vontade de fazer aula de piano (Em 2017 vai rolar!).

3 comentários

  1. Bel é uma das crianças mais doces q ja conheci, e essa doçura a acompanha ate mesmo na fase da adolescência. Sou fã e a Authoria super acertou na embaixadora. Ta bem representada!

Comente

Escreva seu comentário
Escreva seu nome