Miga, pega a pipoca e senta no sofá porque é #MOVIETIME!
Separamos 5 títulos da categoria teen mais amados dos últimos 8 anos pra você juntar as bffs no findi e se jogar na sessão cinema.

Easy A
Estimulada pela melhor amiga popular a revelar detalhes de seu fim de semana entediante, Olive, uma adolescente certinha, decide apimentar um pouco a história, contando uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. Quando a bisbilhoteira da escola ouve a conversa e espalha para todo o campus, Olive fica famosa repentinamente, mas pelas razões erradas.
Lançamento: 2010

A Culpa é das Estrelas
Quem não lembra da #teenfever que foi A Culpa é das Estrelas?
Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.
Lançamento: 2014

As Vantagens de Ser Invisível
Mais um best seller que tomou nossos corações foi As Vantagens de Ser Invisível, com a linda da Emma Watson!
Um jovem tímido se esconde em seu próprio mundo até conhecer dois irmãos que o ajudam a viver novas experiências. Embora esteja feliz nessa nova fase, ele não esquece as tristezas do passado, que têm origem em uma chocante revelação.
Lançamento: 2012

Lady Bird
Christine McPherson está no último ano do colégio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto a hora não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.
Lançamento: 2017

The Spectacular Now
Sutter Keely é um rapaz que leva uma vida despreocupada. Ele não leva os estudos a sério, adora festas e está sempre trocando de namorada. Um dia ele acorda ao lado de Aimee, uma garota solitária e fã de quadrinhos que vai mudar sua vida.O longa estrelado pela atriz Shailene Woodley (Hazel, de A Culpa é das Estrelas e Tris, de Divergente).
Lançamento: 2013
E aí, migas? Qual deles vocês já assistiram? Deixem aqui nos comentários!

1 comentário

Comente

Escreva seu comentário
Escreva seu nome