Trocas e devoluções
Na Authoria trabalhamos para que você tenha uma excelente experiência em todos os processos, e não poderia ser diferente caso seja necessário trocar ou devolver um produto. Confira abaixo o passo a passo e veja o quão simples e prático é! ;)
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução sem custo, e o primeiro código de postagem é gratuito. Solicite pelo link: https://authoria.troque.app.br/ ou fale conosco pelo WhatsApp (47) 99209-7820.
PROCESSO:
Solicite a troca ou devolução e receba o código de postagem em até 24h úteis.
A finalização é feita após a peça chegar na fábrica e passar por conferência.
CONDIÇÕES:
Produto com etiqueta, sem sinais de uso ou danos.
Segunda troca do mesmo pedido tem frete por conta do cliente.
PRODUTO COM DEFEITO?
Relate o defeito ao iniciar a troca. Se identificado após o uso, você tem até 30 dias para solicitar.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
O ressarcimento do valor dos produtos serão feitos de acordo com a forma de pagamento da compra.
O valor pago no frete não será reembolsado.
PIX: Reembolso em até 5 dias úteis após confirmação de chegada ao Centro de Distribuição.
Cartão: Estorno na fatura em até 60 dias.
Dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp: (47) 99209-7820.